Augustinópolis

Posse do Conselho Diretor do Rotary Kids de Taguatinga e palestra de Arthur Branquinho

Postado em: 14 de Agosto de 2019

Durante a reunião de terça-feira, 13 de agosto, do Rotary Club Taguatinga, presidido pelo companheiro Raul Borges, foi realizado a posse do novo Conselho Diretor do Rotary Kids que foi realizada na residência do casal Samaroni Campos Branquinho e Tatiany Máximo. Estava presente na reunião a rotariana Rosangela Albanez, uma grande incentivadora de Rotary Kids.

O Rotary Kids é uma organização de crianças e adolescentes de até 14 anos com o propósito de dar oportunidades as crianças e adolescente de se organizarem em grupos, exercitarem a liderança e receberem a semente dos ideais rotários.

O presidente do Rotary Kids 2018-2019 Luiz Gustavo Balbino Serra dos Santos empossou o Presidente 2019-2020, Ângelo Máximo dos Santos Dávila Culau, que após a troca de lugar bateu o sino pela primeira vez e deu posse ao seu novo conselho.

Luiz Gustavo agradeceu a todos que o ajudaram durante sua gestão, em especial seus pais e familiares. Agradeceu também a confiança depositada pelos seus companheiros, desejando ao seu sucessor muito sucesso.

Foi feita a posse de novos associados ao clube, sendo eles, Bruna Cruvinel Nascimento, Bento Cruvinel Nascimento e Rogério Augusto Resende Cruvinel.

Após a solenidade de posse o intercambista Arthur Branquinho fez uma apresentação sobre o ano que viveu em Taiwan. Arthur voltou recentemente de seu intercâmbio, o mesmo teve dificuldade de compartilhar todas as experiências que vivenciou naquelas longínquas terras durante um ano em apenas uma hora. O intercambista falou da sua rotina, de sua família acolhedora, do idioma Mandraim, escola, dos novos amigos, da diferença cultural. Confidenciou que gostou muito da comida.

Os pais, Samaroni e Tatiany, ficaram emocionados com a apresentação de seu filho.

Hotels do Bico, Av. Goias,3730 Cep: 77969-000